terça-feira, 20 de maio de 2014

Estilos das meninas adolescentes

Oiii amores! E então hoje vou falar um pouco sobre os estilos das garotas adolescentes de hoje...^^' só acho que todos os estilos são perfeitos :D...
Eu vou botar o nome do estilo e as fotos tiradas do Google *-* . Bom a gente sabe que todas as meninas tem um estilo de se vestir e muitos julgam a forma de algumas garotas se vestir e então se você é um que faz isso (julga) PARA de fazer isso e se olhe no espelho :). E lá vai os estilos....

Estilo Rapper:
Eu acho o estilo rapper um máááximo para as garotas...Eu adoro as garotas que usam boné, porque eu acho que gurias de boné ficam super fofas! Muitos acham ao contrário da minha opinião...*-* mas eu acho mais fofo ainda meninas com shorts ou com shorts com meia calça em baixo, fica lindo!..

Estilo Rockeira:
Não tenho nem comentários!As rockeiras se vestem perfeitamente...eu acho super perfeito as rockeiras usarem camisetas de bandas, rasgados nas roupas e tachinhas, acessórios de caveiras e coisas pretas...muitos julgam porque elas se vestem assim...Não to falando isso por causa que eu amo rock, só to falando a verdade...

Estilo Hippie:
Quer dizer, jovem RELAXADO.
com os cabelos longos, jovem rebelde dos anos 60, que aceita a
liberdade sexual e o uso de drogas.


Para ser um hippie você deve acreditar na paz como a maneira resolver diferenças entre povos, ideologies e religiões. A maneira à paz é com o amor e a tolerância.

Estilo nerd:
Encaixam-se os naturalmente interessados em ciências e computação - podendo mesmo não ir bem na escola, uma vez que muitos se consideram autônomos o suficiente na aprendizagem a ponto de não se preocuparem com a organização de cadernos ou o dever de casa. 

Estilo gótico:
Eu tenho que admitir que eu acho as góticas muito lindas *-* não consigo explicar...

Estilo descolada:
Estilo normal:


O estilo normal, todo mundo sabe...é aquele que quase todo mundo usa no dia a dia...e tal.


 

E então meninas foi isso, espero que tenham gostado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário