terça-feira, 8 de julho de 2014

Tag: conhecendo a blogueira

Flower headband
 
oi amorzinhos!! hoje vim com uma tag mto bacana que achei no blog http://nuvenspelajanela.blogspot.com.br/ onde vcs poderão conhecer um pouco mais sobre mim!
 
 
 As regras são:
- Contar 11 fatos sobre mim.
- Responder 11 perguntas de quem indicou a TAG.
- Indicar 11 blogs pra responder a TAG.
- Fazer 11 perguntas para os meus indicados.


  Então vamos lá?
 
11 fatos sobre mim:

  1. sou um pouco tímida
  2. amo pizza e massas
  3. tenho dois gatos
  4. não gosto de usar o cabelo preso
  5. sou uma ótima motorista
  6. tenho medo de dormir em uma casa sozinha
  7. adoro filmes comedias românticas
  8. odeio gente metida e mentirosa
  9. tenho uma tatuagem (uma borboleta)
  10. amo minha família
  11. sou religiosa


Agora, as perguntas:



1. O que você mais gosta no seu blog?
o layout e as postagens

2. Seus amigos/familiares sabem que você é blogueira(o)?
sim e eles apoiam muito

3. Quais suas metas com seu blog?
me divertir e divertir meus leitores

4. Quais suas inspirações na blogosfera?
outros blogs e sites de fotos

5. Quais assuntos você mais pesquisa na internet?
moda, música e comportamento

6. Diz algo que te lembre sua infância?
passeio de bicicleta

7. Se pudesse visitar um lugar fictício, qual seria?
nárnia

8. Diz uma profissão que você admira?
médicos

9. Qual país você gostaria de ter nascido? Porque?
Londres, porque acho muito bonito.

10. Se você pudesse fazer um resumo de toda a sua vida, como seria? (passado/presente/futuro)
uma vida feliz e cheia de sonhos

11. O que você mais gostou nas minhas respostas da TAG?
sua criatividade

Indicar 11 blogs pra responder a TAG

 
 
Perguntas para os indicados:

 
  1. Você costuma traçar metas?
  2. Você se considera uma pessoa sonhadora?
  3. O que você mais gosta no seu blog?
  4. O que você não gosta em seu blog?
  5. Quando iniciou na blogosfera?
  6. O que acha dos seus leitores?
  7. Se tivesse que escolher três desejos seus para serem realizados, quais seriam?
  8. Você costuma comentar em outros blogs?
  9. Quais são suas blogueiras favoritas?
  10. Você acha ser blogueiro uma profissão?
  11. Deixe um recado para quem acompanha seu blog:
 
 

Bom, é só isso, espero que tenham gostado!

Um comentário: